A entrega dos trabalhos será feita até 28 de julho 2026 em qualquer loja INSTANTA. Serão escolhidas 50 fotografias, com base na criatividade, composição e impacto visual.
Prémios e Distinções
Os autores das 30 melhores fotografias receberão um exemplar do Álbum Instanta/Dreambooks com as fotografias da exposição (um exemplar por autor). Os restantes 20 receberão um Diploma de Menção Honrosa. Esta distribuição será feita no dia da inauguração da Exposição.
- 1º Prémio: Máquina fotográfica FUJIFILM X HALF
- 2º Prémio: Máquina fotográfica FUJIFILM INSTAX MINI EVO CINEMA EX D
- 3º Prémio: Máquina fotográfica KODAK PIXPRO WPZ2 BL
Prémio jovem
Será atribuído um prémio especial à melhor fotografia submetida por um participante com idade entre os 15 e os 25 anos:
Prémio: Microfone sem fio HOLLYLAND LARK M2 COMBO
Exposição
A Exposição do Concurso de Fotografia Instanta'25 será composta pelas 30 fotografias Premiadas e as 20 fotografias de Menção Honrosa, e estará patente no Amoreiras Shopping Center entre 7 e 26 de outubro 2026.
Mais informação em aqui.