Inspirada por essa herança e pelo simples prazer de um bom café, criou uma fusão inesperada e cativante entre a riqueza do café e a suavidade cremosa e envolvente da baunilha. Este novo lançamento posiciona novamente a BENAMÔR na vanguarda de utilização de ingredientes com uma base botânica de qualidade excecional.
Apresenta uma formulação verdadeiramente única, criada exclusivamente a partir de extrato de café oriundo de São Tomé e Príncipe, em particular da ilha do Príncipe , Café Libérica - que constitui o elemento central que dá origem ao lançamento desta linha Café Creme.
A linha Café Creme ganha vida através de 3 produtos na Linha de Corpo (Creme de Mãos, Esfoliante Corporal e Bálsamo de Lábios), e em 2 produtos na Linha Casa, com uma Vela e a grande novidade desta gama, Sticks Perfumadores (Sticks Diffuser).
Linha de Corpo:
Creme de Mãos (75ml) – Com uma fusão irresistível de extratos naturais de baunilha e de café da Ilha do Príncipe, este creme de mãos funde-se na pele, deixando-a suave como seda e deliciosamente perfumada.
Esfoliante Corporal (200g) – Com grãos de café moídos, este esfoliante é rico em propriedades antioxidantes e reconfortantes, revitalizando a pele, deixando-a hidratada e suave.
Bálsamo de Lábios (12g) – Combinando extratos naturais de baunilha e de café, este bálsamo é a fusão perfeita entre o cuidado e prazer sensorial, deixa os lábios nutridos, macios, hidratados e deliciosamente perfumados.
Linha de Casa:
Vela Perfumada (120g) – Feita com cera 100% vegetal, revela uma fragrância rica e cremosa, marcada pelas notas da baunilha e do café. Apresenta um perfume irresistível e sofisticado que envolve a casa num ambiente acolhedor, repleto de momentos bem passados em família e entre amigos.
Sticks Perfumadores – A grande novidade que vem complementar esta gama de forma especial. Lança, pela primeira vez na história da marca, o tão aguardado difusor em sticks. É a forma perfeita de espalhar a fragrância doce da baunilha e quente do café por toda a casa nesta época festiva, criando memórias sensoriais únicas.
BENAMÔR, há 100 anos a escrever a palavra AMOR