Eventos

Amoreiras Shopping Day

Já tinha saudades de vir celebrar o aniversário do seu shopping favorito? O Amoreiras Shopping Day já tem data marcada. Abra a agenda e reserve o dia 28 de setembro porque, além de muita festa e boa música, vamos ter muitas surpresas para si.

Serão trinta e sete anos de vida para celebrar e, depois de uma pausa de dois anos, queremos fazer uma festa verdadeiramente inesquecível. Vai durar das 10h às 23h e contamos-lhe já alguns pormenores.

O tema da festa? “Fashion Circus”


O Amoreiras Shopping Center vai transformar-se num autêntico palco, onde poderá assistir a performances de artistas em monociclos, acrobatas em andas, malabaristas e muito mais. O melhor de tudo, é que não precisa de ficar só a ver.

Vamos ter Insta Points pelo shopping, onde poderá experimentar algumas dessas artes circenses, como o trapézio ou a gota, e partilhar logo a experiência nas redes sociais. Prepare já a hashtag #AmoreirasShoppingDay.

A combinação perfeita: Música & Sunset


Para um dia perfeito de festa, nada como subir até ao miradouro Amoreiras 360° Panoramic View que estará aberto ao público de forma gratuita. Entre as 18h e as 20h, festeje connosco na Sunset Party by Heineken, ao som do DJ João Garcia.

Quando terminar a sunset party pode dirigir-se à escadaria central do shopping onde, às 20h, poderá assistir a um concerto da fadista Cuca Roseta, que tem como último single a música “O Teu Fado É Ser Feliz”. Terá muitos motivos para ser feliz entre nós, no dia 28 de setembro, no nosso Amoreiras Shopping Day!

Mais música para os seus ouvidos


Queria “ouvir” falar de descontos? Aniversário não é aniversário sem presentes e já sabe que, neste dia, os presentes são para si, não vão faltar descontos em muitas das lojas. Pode conhecer todos os descontos das lojas aderentes aqui.

 

Já guardou o evento na agenda com data e hora? Agora que revelamos algumas das experiências que estarão à sua espera no Amoreiras Shopping Day, convidamos toda a família e amigos para a festa do nosso 37º aniversário. Vem celebrar connosco?