Campanhas

Primavera Springfield

A Springfield revela aquelas que serão as 4 tendências para a próxima estação.


Padrões de inspiração étnica e atmosferas românticas são alguns dos exemplos do que veremos nas lojas, online e looks das top influencers, neste início de 2021.

Uma temporada repleta de cor onde os tons terra em combinação com o denim, e o mix entre azul e violeta, protagonizam as paletas de peças rendidas a estilos como o boho-chic e o folk romântico.

Inspiração Navajo


Étnica e feminina, a inspiração navajo chega esta primavera com padrões ikat em lurex e blusas de mangas abalonadas, com detalhes no decote e punhos que elevam os prints a um nível mais sofisticado.
A paleta de cores destaca o tom malva, apresenta um caqui renovado e completa-se com o atrativo e romântico azul pastel.
Vestidos com padrão floral all over ou na parte inferior, cardigans e jérseis com detalhes nas mangas largas, assim como casacos de corte utility são, sem dúvida, as peças a ter em conta esta temporada.


Reddish Artisan


De inspiração gipsy e com uma fusão entre o folk e o romântico, esta tendência apresenta peças em tons terra, laranja torrado, tangerina e verde menta.
Sobressaem as blusas e malhas com lara alusão ao artesanal, e detalhes como folhos, crochet, estampados étnicos e flores.
Os vestidos maxi com print floral e o denim em casacos e jeans flare são outros dos artigos must para apostar esta primavera.
Acessório imprescindível: mala em pele com detalhes bordados.


Chic francês


O chic francês e o espírito descontraído da mulher parisiense inspiram um conjunto de peças ao estilo burguês dos anos setenta.
Bouquets de flores campestres, golas maxi em renda e o denim lavado são a carta de apresentação para quem pretende conseguir o toque parisiense nos próximos meses.
A gama de azuis e os torrados formam a base da paleta de cor, o vermelho adiciona força e vibração.
As sweatshirts com mensagens e os casacos sailor com manga três quartos complementam novidades como as malhas com bordado suíço e as gabardinas em tons de terra.


Flor botânica


A flor botânica - um imprescindível no armário de primavera que reúne um conjunto de peças perfeitas para transitar para o tempo ameno.
O estampado floral representa uma verdadeira explosão de cor e encontra-se presente, sobretudo, em vestidos com bases escuras como o preto e o verde garrafa. Tons como o coral e o verde esmeralda surgem nas sweatshirts e peças mais quentes.
Como must have, destaca-se a união casaco de ganga + jeans largos em rosa velho, assim como as malhas leves com motivos florais ascendentes. O denim em preto nas saias com botões à frente, por exemplo, é a chave para a criação dos looks desta inspiração.
Todo o ambiente de primavera com um mood confortável e descontraído.