Campanhas

Restaurantes com take away: 5 opções diferentes para comer “fora” em Lisboa

Está bom tempo, há toda uma vontade de desfrutar de uma boa refeição fora de casa, mas ninguém quer correr riscos, certo? Vamos dar a volta ao conceito de ir almoçar ou jantar fora e trazemos-lhe cinco ideias de ementa para ter em casa ou… fora!


Um combinado do Sushi Café no jardim


Deliciar-se com um bom sushi ao ar livre é uma experiência extraordinária, principalmente nos dias mais quentes! A frescura está garantida pelo peixe da melhor qualidade que o Sushi Café lhe traz e só precisa de escolher o local. Uma sugestão mesmo aqui ao lado: o Jardim das Amoreiras! Quanto ao menu, espreite o delivery ou entre em contacto com o restaurante para fazer take away do seu sushi preferido, através do +351 918 450 022. Caso esteja indeciso/a sobre o local, pode também optar pelo serviço de sala disponibilizado pelo Sushi Café, e que para reservar mesa basta ligar para o contacto que já mencionámos.


Pizzaria do Bairro, sempre quentes e para levar


A promessa desta pizzaria é que levará os ingredientes mais frescos numa pizza bem quente, mesmo em take away. Seja inverno ou verão, pizza sabe sempre bem. Uma excelente escolha para ir aproveitar num miradouro. Pode ver o menu e fazer a sua reserva aqui!


Beiju com amor, sem glúten


Sem lactose e sem açúcar. Se é uma opção mais fit que procura, não precisa de ir mais longe. As tapiocas Beiju já conquistaram Lisboa há muito tempo. Se ainda não provou, não espere mais. Uma excelente opção para comer enquanto passeia. Se ficar fã, até pode levar o preparado para casa e fazer a seu gosto. Espreite o menu e venha buscar a sua Beiju!


Leve a Ásia para casa


Temos fãs de comida asiática? O Dim Sum tem variadíssimas e deliciosas opções para todos os gostos. Tem Dim Sums (o que seria se não tivesse!?), Gyozas, Baos, sopas e muitos outros pratos que trazem o sudoeste asiático para a sua mesa num instante. Consulte o menu aqui, passe por lá e deixe-se viajar!


Não existe verão sem Santini


Esquecendo as ementas e focando no que interessa - a sobremesa - trazemos-lhe um clássico estorilense, cascalense e também lisboeta, Santini. Além das diversas formas de o fazer chegar a sua casa, pode vir buscá-lo no copo, no cone e até ao litro. Attilio Santini quis fazer o “melhor gelado do mundo”. Conseguiu. Resta-nos saboreá-lo!



Se ainda não sabe bem o que lhe apetece, venha dar uma volta na praça da restauração. Opções não faltam e todas as medidas de higiene estão asseguradas para que se sinta em segurança. Esperamos por si, no local de sempre: o seu Amoreiras!