Campanhas

Olhar Kiko

Consiga um olhar poderoso e cativante, camada a camada.


Quantas vezes lhe aconteceu olhar para o make-up das estrelas e desejar imediatamente ter pestanas perfeitas e fascinantes, como elas? Gostaria de ter um olhar profundo, e não sabe por onde começar?
Este é um dos segredos: transformar-se numa estrela num abrir e fechar de olhos é possível se aprender como pôr o máscara de make-up Ninja!

Este tutorial da KIKO irá guiá-la passo a passo (e cinto após cinto) ao uso deste cosmético com resultados surpreendentes.

Realce o seu olhar com o máscara!


Kiko Amoreiras

Não consegue realçar o seu olhar por medo de não saber aplicar o máscara corretamente? Se seguir os próximos passos, irá aprender como se coloca o máscara perfeitamente e irá dar-se conta dos efeitos que poderá realizar para dar aos seus olhos uma luz nova e cativante. Sabia que bastam mesmo poucos toques precisos para dar às suas pestanas um efeito comprimento ou curvá-las, com o máscara? Agora estará a questionar-se como usar as máscaras alongantes ou encurvadores: vamos descobrir juntas como realizar uma maquilhagem olhos como uma celebridade.

Como se coloca o máscara: tutorial de beleza


Kiko Amoreiras

Chegou o momento de entender como desfrutar ao máximo do seu aliado mais precioso, o máscara. Antes de o aplicar nas pestanas, deve dar-lhes uma forma “mais curva”: use um curvador de pestanas para a ajudar.

O erro mais frequente quando se usa a escovinha é de a introduzir e retirar do tubo para pegar no produto. A técnica mais rápida, ao contrário, é rodá-la devagarinho de modo que a escova se impregne de cor e de produto na quantidade adequada. Ponha-se à frente de um espelho e comece a aplicar o máscara com movimentos ondulatórios (ou em zig zag) começando pela base das pestanas até às pontas.
É você quem decide quantas vezes passar: do número de vezes que repete a operação dependerá o resultado final, simplesmente o efeito alongante ou mesmo volumizador. Mas atenção para não exagerar! Camadas a mais arriscam a pesar a maquilhagem e criar grumos (e depois, sabe muito bem que com os nossos máscaras são suficientes poucas passagens para obter um resultado super).
Depois de ter maquilhado a linha superior das pestanas, poderá fazer o mesmo na linha inferior usando a mesma técnica. Mas com atenção para aplicar o máscara com um toque leve, visto que normalmente as pestanas inferiores são mais curtas e em menor quantidade.

A sua máscara: alongador, curvador ou volumizante


Kiko Amoreiras

Distribua o máscara por todas as pestanas, mesmo nas externas, perto do canto do olho, é o segredo para um resultado homogéneo. E se esborratar? Não se assuste, com uma cotonete embebida no desmaquilhante KIKO favorito usado como se fosse uma borracha, poderá resolver tudo sem estragar o resto do seu make-up.
Escolha os produtos certos, máscaras volumizadores, alongantes ou encurvadores e se quer mesmo deixar todos de boca aberta, acrescente pestanas postiças.