Campanhas

5 peças de roupa de homem para o regresso ao trabalho

Se tem a data de regresso ao trabalho marcada para breve e quer recomeçar em estilo, o nosso artigo de hoje é para si. Continue a ler e descubra cinco peças para um look formal, charmoso e trendy no regresso ao escritório!


Depois de meses a trabalhar de casa, sem qualquer código de vestuário que proibisse fatos de treino, pijamas, e outras escolhas mais casual, acreditamos que esteja ansioso por vestir um belo fato de homem para o seu regresso ao trabalho. E porque não aproveitar esta altura para adicionar umas peças modernas ao seu armário, que lhe irão dar um ar ainda mais profissional e enchê-lo de confiança dia após dia no escritório?
Veja as nossas ideias, conheça algumas das tendências para 2020 no que toca a fatos de homem e venha visitar-nos!

1. Um casaco com padrão xadrez


É bastante provável que já tenha um bom número de blazers no seu armário, mas quantos deles são estampados e diferentes do “habitual”? Na Dielmar pode encontrar imensas peças perfeitas para o escritório, mas umas das nossas preferidas é um Casaco Desestruturado Semi-Slim feito em Linho (quando experimentar o corte dos casacos Dielmar aliados à excelência da qualidade do tecido, não vai querer outra coisa) com um padrão xadrez em tons cinza claro.

Combine com… camisa branca da Wickett Jones e óculos de sol da coleção Trend também da Dielmar.

Amoreiras Shopping Center

[Trend alert! 2020 é o ano de dizer adeus (ou até já) aos casacos simples e clássicos, e de dizer olá a peças mais únicas, quer em termos de cores, como de padrões e corte. Dê asas à sua imaginação!

2. Uma gravata estampada


É verão e isso significa que é altura de usar cores alegres e padrões vibrantes. “E é possível usar essas cores e esses padrões, e manter um ar profissional?”, pergunta você. Sim, é mais do que possível: o segredo está em dar o toque de cor a detalhes do seu conjunto. Veja esta gravata da Wickett Jones, por exemplo. Não podia ser mais colorida e, mesmo assim, se for combinada com um fato discreto, vai permitir manter-lhe o ar profissional que sempre tem.

Combine com… chinos da Benetton e camisa da Salsa.

Amoreiras Shopping Center

[Trend alert! No que toca a gravatas, o moto de 2020 é: não pense demasiado! Este é o ano perfeito para se divertir enquanto escolhe os acessórios para usar com os seus fatos, por isso não tenha medo de comprar algo diferente do habitual.]

3. Um par de sapatilhas alpercatas


Esta sugestão é mais apropriada se for de uma área criativa e trabalhe num local onde o código de vestuário não é tão apertado, ou se for mega fã das sextas-feiras casuais no seu escritório. As sapatilhas alpercatas da Salsa são bastante confortáveis, elegantes e versáteis. Daqueles sapatos que ficam bem com tudo!

Combine com… chinos da Benetton e camisa de ganga da Salsa.

Amoreiras Shopping Center

[Trend alert! Usar peças de ganga para o trabalho é uma das tendências de 2020. Mas, claro, é preciso saber usá-las de uma maneira profissional, e por isso é que sugerimos uma camisa de ganga, em vez de um par de calças.]

4. Uma camisa com gola coreana


Se adora usar uma boa camisa para o trabalho, mas às vezes gostava de dar um toque mais único aos seus conjuntos, esta camisa com gola coreana da Benetton é exatamente aquilo de que precisa. Para além de ser super trendy, é 100% de linho, sendo perfeita para os dias quentes de verão!

Combine com… calças da Salsa e blusão da Benetton.

Amoreiras Shopping Center

[Trend alert! Este ano, está na moda vestir um casaco, um par de calças e uma camisa de cores diferentes, daí a nossa sugestão. Comprar blazer e calças a combinar está a tornar-se uma coisa do passado!]

5. Uma pasta simples, mas elegante


No que toca a vestuário de trabalho, há peças que são intemporais e uma pasta como a Longchamp, que pode encontrar, na Leonor Henriques é um ótimo exemplo disso. Chique e elegante, esta pasta é feita de pele de vaca e acredite que vai permanecer em ótimas condições durante anos e anos. Um investimento que vale a pena!

Combine com este magnífico blazer da Lion of Porches e loafers da Wickett Jones

Amoreiras Shopping Center

[Trend alert! Existem sapatos mais sofisticados do que os loafers? 2020 é definitivamente o ano dos loafers, por isso, invista nuns!]

Aqui no Amoreiras Shopping Center estamos mais do que prontos para o receber de novo, por isso, porque não reservar o seu próximo dia livre para vir matar saudades?
Venha cedo, dê uma voltinha pelas lojas que sugerimos e aproveite para passar pela restauração e voltar a deliciar-se no seu restaurante preferido.

Parece-lhe bem? Ficamos à sua espera!