Campanhas

GUESS Originals Fall 2022

A GUESS Originals regressa com a sua mais recente coleção para o outono de 2022.


A linha continua a atualizar sazonalmente com silhuetas e cores chave, em tecidos premium e designs intemporais para homem e mulher.

A coleção GUESS Originals é desenhada para o ar livre, centrada numa paleta de cores inspirada em tons terra. Tons profundos e suaves de verde, azul e castanho combinados com tons vibrantes em toda a coleção.
Oferecendo uma variedade de estilos masculinos e femininos, a coleção inclui golas altas oversized, conjuntos com camisolas a condizer, casacos de veludo e conjuntos em couro falso.
A coleção incorpora a técnica de lavagem vintage da marca que rapidamente se tornou um carimbo das coleções GUESS Originals e que pode ser vista em t-shirts e golas altas da linha de outono. Para homenagear a herança da marca GUESS Originals, a coleção incorpora gráficos e modelos de peças de arquivo selecionadas, como golas altas e casacos de veludo renovados.

O Denim Carpenter é o foco da coleção, servindo como produto principal da GUESS Originals. Esta estação
apresenta um estilo clássico em várias lavagens e prints. A seleção de homem inclui uma lavagem média com costuras castanhas Havana, uma cor castanha mostarda e uma versão castanha chocolate com fio tingido a combinar. A linha feminina, apresenta umas Carpenter com lavagem média com costuras castanhas Havana e um par de calças em couro sintético e costuras brancas.

As Carpenter KIT apresentam-se numa variedade de denims confortáveis elásticos com lavagens claras ou escuras e tingimentos. Executadas em denim elástico premium, as KIT Carpenter são o cruzamento perfeito do estilo icónico de workwear com as calças do dia a dia.

A campanha GUESS Originals Fall fotografada por Aidan Cullen, apresenta uma variedade de talentos e modelos que vestem a coleção GUESS Originals Fall. Os modelos incluem Beanie Boylston, Cameron Patterson, Dominick Walker, Lucy Tilden e Matias Milan.