Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

novidades

Faça Reset com a Uterqüe

news-picture

Uma pausa e um reinício.


Uterqüe faz reset às tendências. Uterqüe faz reset ao seu guardafatos. Uterqüe faz reset ao seu savoir faire.
Uma pausa e um reinício, o momento para a marca transformar o seu relacionamento com as mulheres e a moda.

Nem todas as tendências funcionam. Uterqüe reúne o que de melhor existe para criar o seu próprio estilo, ancorado no trabalho de grandes artistas. Arte – com um A maiúsculo. Um novo guarda-fatos, onde o casaco clássico com corte masculino, o vestido de lantejoulas e o casaco de couro dos melhores costumes do país partilham o mesmo espaço.

Esta temporada, a marca apresenta uma nova estética para o nosso milénio, que combina elementos de haute couture com o estilo street. A união entre os tecidos tecnológicos e o vestuário artesanal, põe em destaque peças que foram manufaturadas em Espanha. As mulheres Uterqüe são inúmeras, cada uma diferente da outra, únicas. Através das suas escolhas, estas mulheres criam e interpretam o seu estilo.

"Hoje sinto-me minimalista, amanhã serei uma roqueira, e no fim-desemana, romântica"; brincam com as peças e usam os acessórios como ferramentas que desafiam as regras.

Estas mulheres são elegantes e sofisticadas; mantêm-se atualizadas, mas não são vítimas da moda. Procuram peças bonitas e acessórios singulares que podem adaptar à vida quotidiana. As mulheres Uterqüe são atraentes, poderosas e, acima de tudo, vanguardistas. Têm o estilo um pouco inconformista da Cher de meados dos anos 70, vestida de lantejoulas, a sensualidade da jovem Charlotte Rampling numa camisa masculina, a exuberância refinada do look all-black da Catherine Deneuve em Belle de Jour, a modernidade indisfarçável de Katherine Hepburn aos quarenta anos, e a displicência e ambiguidade de Tilda Swinton ou Cara Delevigne.

Este inverno, rendemo-nos à espontaneidade, com uma coleção de fusão que combina estilos que integraram looks underground das últimas décadas. Celebramos o rock, glam, e a estética alternativa, com looks irreverentes e ousados que combinam intrepidamente estampados, texturas e tecidos. Desde peças em que o couro e a camurça são os materiais principais, até acabamentos metálicos e devoré. Apresentando silhuetas e cortes inovadores. Incluímos vestidos slim fit, fatos com casacos aos quadrados, calças skinny em couro, casacos-maxi, uma gama variada de botas pelo joelho e acessórios, como os óculos cat-eye, cintos e cachecóis XL. Todas as peças existem numa gama cromática onde abundam os castanhos, azuis e pretos, e a luz é capturada pelos brilhos e os pormenores dourados. Uma coleção concebida para elas: estas mulheres com coração de roqueiras, inconformistas, mas elegantes, senhoras do seu próprio estilo que adoram as tendências atuais.

Esta coleção é adornada por uma extensa gama de referências.
Existem deferências ao mundo artístico, desde a vanguarda russa do início do séc. XX, ao estilo artístico street do Basquiat. A banda sonora é proveniente das festas do infame Studio 54, onde podemos encontrar a dançar Bianca Jagger, Grace Jones ou Andy Warhol.

Uterqüe convida-a a pressionar o botão reset. Três, dois, um…

» Uterqüe
loja nº 2113, piso 2

Galeria de Imagens