Campanhas

Vamos a banhos?

As tendências de swimwear que não quer perder!

Os dias de sol e calor ainda não vieram para ficar, mas já deixam um cheirinho a verão e a férias. E como nunca é cedo de mais para pensarmos nos indispensáveis da mala de viagem que vamos levar connosco nas férias, mostramos-lhe as tendências que vão desfilar pelas praias.

» Tecidos plissados

Também estão muito presentes na roupa de dia-a-dia e o seu principal ponto forte é o facto de se adaptar a qualquer tipo de corpo.

» Amarelo

É uma cor forte e arrojada, mas que faz o contraste perfeito com a pele bronzeada do verão! Em biquíni ou fato de banho, vai ser a escolha ideal para os dias de praia.

» Animal Print

À semelhança dos tecidos plissados, é uma tendência que salta das peças do dia-a-dia para a praia, nos fatos de banho e biquínis e, também, nas túnicas e vestidos de tecidos leves, ideais para os sunsets.

» Retro

Também na roupa de praia regressamos ao passado, com os fatos de banho a regressar em força, com estampados fortes e um ar desportivo, a relembrar os anos 90, mas também com os detalhes dos biquínis que lembram a década de 50.

» Nós

Para além de darem um twist a qualquer fato de banho ou biquíni, realçam os pontos fortes da silhueta feminina. Em alguns casos, permitem ajustar as peças a qualquer tipo de corpo.

» Cintura subida

As cinturas subidas voltaram em força em todas as peças – nas calças, nos calções e, também, nos biquínis. Para além de se adaptarem a qualquer corpo, alongam as pernas e permitem esconder as gorduras mais indesejadas.

» Estampados

Para além do animal print, os estampados coloridos e fortes também saltam à vista nas tendências de roupa de praia.

» Acessórios

Das carteiras aos óculos de sol, os acessórios fazem toda a diferença nos looks de praia. As palhas são a tendência marcante nas malas e carteiras, bem como nos chapéus, e, nos óculos de sol, regressamos ao glamour de outros tempos.