Campanhas

Tendências Primavera/Verão 2019

 



Muita cor, aplicações, folhos, transparências, acessórios artesanais e uma preocupação extra com o conforto. Estas são algumas da principais tendências que vão marcar as estações quentes e que não podem faltar no seu armário!

À inspiração vinda das passerelles, das principais Marcas de Moda e das Influencers de todo o mundo, juntámos algumas sugestões que pode encontrar no Ponto Alto da moda em Lisboa, o Amoreiras Shopping Center. Raquel Strada, a nossa embaixadora, deixa-nos ainda as suas sugestões e fala-nos um pouco sobre o que esperar nesta estação.

Curioso(a)? Venha às compras connosco!

» Cor!

As horas extra de sol, as apetitosas frutas de verão, o mar e a areia... A cor é, sem sombra de dúvida, o elemento chave da estação.

Deste os tons mais quentes, como o amarelo e os tons terra, aos aguerridos néon que percorrem a paleta de amarelos, verdes, laranjas e rosas, até aos tons nude e bege, em várias tonalidades - "bege is the new black", todos entram na tendência, com a garantia de sucesso nas mais variadas combinações. Seja em looks totais, através de fatos de duas peças, looks monocromáticos em camadas, ou até mesmo em sportswear, vestidos e acessórios chiques.

» Artesanal & Feito à Mão

Os tricots, os macramés, os bordados, as palhas e o vime mantêm-se na ordem do dia, depois de terem invadido o verão de 2018! A aposta nas cestas de palha e nas roupas bordadas, leves e esvoaçantes, continuam a ser sinónimo de férias e destinos paradisíacos que nos fazem viajar, sem sairmos do roupeiro!

» Animal Print

Dispensa apresentações! Depois de sofrer algumas alterações e variações de cor, os estampados animais, sobretudo o Leopardo - um dos mais populares dos últimos anos - volta a assumir os seus tons naturais.

Boas notícias para quem investiu nestas peças em coleções anteriores. Reaproveite e recicle os seus looks!

» Calções de Ciclistas

É uma das tendências mais confortáveis e versáteis do momento! Transita do inverno, deixando as knits para passarem a ser conjugados como uma white tee, um top ou um blazer. Podem ser utilizados em contexto de beachwear, numa saída à noite ou num look mais casual chic.

Se ainda não se rendeu a esta tendência, aproveite esta estação e arrisque! Afinal o que pode correr mal quando saímos à rua com uns calções de licra, de cintura subida e até ao joelho?

»  Aplicações

Seja na roupa ou nos acessórios, as aplicações podem surgir mais discretas ou ' tchanãn'. Aposte em peças com brilhos, pérolas e franjas e dê um toque divertido aos seus looks.

» Denim

Seja nos jeans, no blusão de ganga ou mesmo em camisa, o Denim nunca sai de moda! Nesta Primavera-Verão chega às lojas mais clara que nunca, na tendência "acid denim".

» Calças largas

O Slim fit perde cada vez mais força para as calças com cortes mais largos, confortáveis, que alongam a silhueta e dão um aspeto mais formal ao seu look!

Sejam sobre a forma de Mom Jeans, Culotte, Palazzo ou nas calças Flare - um dos maiores regressos dos últimos tempos, as famosas "calças à boca-de-sino" - há cortes para todos os corpos!

» Transparências

Deixam os dias de chuva para arrasar nos looks de Verão, entre malas, sapatos, acessórios e roupa.

Podem ser mais ousadas ou mostrar apenas um bocadinho de pele, sendo por isso ajustáveis a todas as mulheres e situações, mesmo em looks de escritório, quando conjugadas com peças mais casuais.

» Vestidos Compridos & Folhos

Quando combinados, são a harmonia para um look romântico perfeito.

Os folhos dão movimento ao seu look, enquanto os vestidos compridos assumem pormenores como as mangas balão, os tecidos fluidos e os decotes fechados, que um toque romântico e campestre aos seus looks mais frescos.

» Tie-Dye

As famosas 'manchas' dos anos 60, que nos transportam para o universo Surfista e para os passeios à beira-mar. O tie-dye volta em força e dá cor a essenciais do guarda-roupa como sobretudos e camisas.

Percorra a nossa galeria de imagens e inspire-se.

Nesta Primavera/Verão, a tendência é Amoreiras!