Campanhas

Gelados há muitos (e isso inclui vegan ou 100% italianos)

A temperatura aumenta. Os passeios e as estradas da cidade de Lisboa começam a escaldar. É verão e recebemo-lo de braços abertos, mas nem por isso os cruzamos na luta contra o bafo que se faz sentir.

Felizmente, havemus gelados! E não são poucos.

É fruta ou chocolate, é para o menino e para a menina, mas não só. Também há para o amigo vegan e para aquela amiga que, desde que voltou da sua viagem a Roma, já só diz que sim a gelados com sotaque italiano. Há também para aquele familiar mais exigente que — por favor! — já só aceita um gelado se este vier com o selo de garantia daquelas marcas já tão conhecidas (e adoradas) do público.

No Amoreiras Shopping Center a oferta é tão vasta quanto os diferentes gostos e feitios: do corner da Artisani, aos gelados artesanais — tão em voga — da Hussel, passando pela La Crêperie— perfeita para quem adora um dois em um —, o difícil mesmo será escolher.

Por seu turno, e com o veganismo a ganhar cada vez mais terreno, também a galáxia dos gelados passa a oferecer opções vegan. Esta é, aliás, uma das novidades a reter da marca de sorvetes norte-americana, Häagen-Dazs.

Com forte herança italiana, é impossível não referir a estabelecida marca de gelados Santini — com data de abertura marcada para breve no Amoreiras Shopping Center. Dispensando apresentações, os sabores a fruta verdadeira prometem adocicar e refrescar os dias de verão passados na cidade.

Pode-se mesmo afirmar que quando o tema é verão e gelados, o céu é o limite.