Campanhas

Dress to impress: vestidos para impressionar na estação fria

A primavera e o verão são estações cujo nome do meio poderia ser “vestidos”. E não é para menos. Leve, descontraído, prático, útil e descomplicado, este item do guarda roupa feminino é, efetivamente, condição sine qua non para uma silly season digna.

A realidade é que esta peça desempenha um papel fundamental, também na estação fria. E, por isso mesmo, as coleções outono-inverno 2019/20 sugerem vestidos para os mais diversos momentos.

Vestidos mais formais, para ir trabalhar por exemplo, surgem em mangas compridas, comprimento 3/4, e quase sempre em materiais mais nobres e consistentes. Depois, há os vestidos de noite, perfeitos para o mês das festas — dezembro. Descubra-os repletos de lantejoulas ou apenas em materiais metálicos e prepare-se para tomar conta da festa.

Os vestidos de inspiração western continuam em alta, mantendo a tradição das últimas estações: florido e vaporoso, este estilo casa perfeitamente com os aclamados botins tropa e os cintos adornados que têm enchido montras no decorrer dos últimos meses.

Mas há outros estilos de vestidos que demonstram, e bastante bem, de como esta peça está aí para as curvas, faça chuva ou faça sol.

Descubra-os.