Campanhas

As peças Brownie de que o teu Instagram precisa

O verão pode estar mesmo a chegar ao fim, mas os looks com etiqueta Brownie eternizam-se nas contas de Instagram mais cool.

Influencer que é influencer terá, pelo menos, uma fotografia na sua conta de Instagram a usar uma peça da loja com nacionalidade espanhola, Brownie. Quem ainda não o é — uma influencer com muitos K’s de seguidores — pode muito bem começar a ser: basta escolher as suas peças de roupa preferidas (com etiqueta Brownie, claro), fotografar os seus looks e, por fim, deixar que estes inspirem (e influenciem) o universo internauta!

A marca, cujo nome sugere uma deliciosa sobremesa, tem roupa, calçado, bijuteria e acessórios, tudo desenhado para um público com idades compreendidas entre os 15 e 25 anos, sendo que, na realidade, já conquistou fãs de outras faixas etárias.

Entre os maiores fãs da marca, encontra-se uma poderosa legião de instagrammers que pode ser apreciada (e seguida) na conta oficial da marca, @browniespain.

O estilo neo-boho leva-nos para um cenário digno do recinto do Coachella, e as novidades para a próxima estação já começam a aparecer na wishlist de compras.

As saias compridas, com uma racha de lado, ideais para os dias mais quentes que se devem fazer sentir ainda no outono, ou os crop tops, que encaixam que nem uma luva nos corpinhos bem feitos das redes sociais, são must-have para qualquer feed. Já as malhas querem-se simples e em tons neutros, mas no tamanho certo para não ficarem demasiado justas nem demasiado largas e conjugarem na perfeição com os looks feitos às camadas, prontos para os dias mais frios que vêm a caminho.

As cores? Bom, essas são perfeitas para os presets mais in da rede social mais visual de todas: os beges, os castanhos, o amarelo torrado e o verde tropa são as cores que marcam a coleção da grife que faz a delícia dos quatro cantos da Internet — e que, desde junho de 2019,  conta com uma loja no piso 2 do Amoreiras Shopping Center.

O verão pode muito bem estar a chegar ao final, mas a coolness da Brownie mantém-se o ano todo. Inspire-se nas “brownie girls” e ingresse na enorme comunidade Brownie, com as sugestões que deixamos na nossa galeria.