Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

cinema room

thumb_film

Em Guerra Por Amor

Estreia: 13/09/2018

Sicília, Julho de 1943. Flora é filha do dono de um restaurante e está prometida a um chefe da máfia. Arturo, que saiu da ilha para ir viver para Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos, quer casar-se com ela e pedir ao pai dela a sua mão. Como não tem dinheiro para a viagem, alista-se nas forças Aliadas, que estão prestes a invadir a região. Uma comédia de guerra histórica co-escrita, realizada e protagonizada por Pierfrancesco "Pif" Diliberto, humorista e apresentador de televisão italiano muito dado à sátira política, que assina aqui o seu segundo filme depois da estreia com "A Máfia Só Mata no Verão", de 2013.

thumb_film

A Casa Junto ao Mar

Estreia: 20/09/2018

Dois irmãs e uma irmã de meia-idade regressam à casa onde cresceram, na zona de Marselha, após o pai sofrer um enfarte. Angèle (Ariane Ascaride) é uma actriz que não volta à casa há duas décadas, desde que o pai, que era suposto tomar conta da neta, não salvou a filha dela quando esta morreu; Joseph (Jean-Pierre Darroussin) foi despedido mas levou uma boa indemnização e está a apresentar à família a sua noiva muito mais nova, Béràngere (Anaïs Demoustier); e Armand (Gérard Meylan) dedica-se a tomar conta do despojado restaurante da família, que tem como máxima praticar preços acessíveis e, como é Inverno, não tem clientes.

thumb_film

Do Jeito que Elas Querem

Estreia: 13/09/2018

Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data na casa dos 60 anos decidem ler, no seu clube do livro mensal, o polémico romance "As Cinquenta Sombras de Grey". Assim se inicia uma mudança que vai abalar as suas vidas por completo…

thumb_film

O Predador

Estreia: 13/09/2018

Dos confins do espaço às ruas das pequenas cidades dos subúrbios, a caça chega em pleno na explosiva reinvenção de Shane Black da série Predator. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, aperfeiçoados geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um rapaz acidentalmente desencadeia o seu regresso à Terra, apenas uma tripulação disfuncional de ex-soldados e um professor de ciências descontente pode impedir o fim da raça humana.

thumb_film

Operação Shock And Awe

Estreia: 20/09/2018

Eis a história verídica de dois repórteres, Jonathan Landay (Woody Harrelson) e Warren Stroebel (James Marsden) e do seu chefe, John Walcott (Rob Reiner), que, com o apoio do correspondente de guerra Joe Galloway (Tommy Lee Jones), descobrem e revelam as situações de abuso de poder nas altas esferas do governo, que levaram à mais comprida e custosa guerra na história dos EUA. No rescaldo do 11 de Setembro, o Presidente George W. Bush constrói uma justificação para a invasão do Iraque e para retirar Saddam Hussein do poder. Enquanto a maioria dos jornalistas sediados em Washington acredita nas palavras do Presidente, Landay e Stroebel decidem investigar, seguindo pistas e fontes governamentais anónimas que demonstram que os argumentos do Presidente para declarar guerra se baseiam em mentiras e dados falsificados. Contudo, os jornalistas descobrem rapidamente que expor a verdade e encontrar pessoas que a oiçam são duas coisas diferentes.

thumb_film

Pronta para a Luta

Estreia: 13/09/2018

Angela pensa que tem uma vida ideal. Vive em Nice, num belo apartamento, com um marido atraente e uma charmosa filha adolescente. Contudo, na noite de Natal, a filha deixa-a para ir ter com o namorado, o marido anuncia que quer a separação e a sua melhor amiga toma soporíferos ao invés de passar a noite consigo. Face a tudo isto, Angela não tem outra escolha senão reinventar-se. Isso não é fácil, tendo em conta que tem de lidar com uma mãe tirana, uma melhor amiga histérica e um psiquiatra com métodos muito experimentais.

thumb_film

Um Pequeno Favor

Estreia: 20/09/2018

Ela é a tua melhor amiga. E conhece todos os teus segredos. Por isso é tão perigosa. A vida de uma mãe sozinha desmorona-se quando a sua melhor amiga desaparece, neste thriller arrepiante. Tudo começa com um pequeno favor, um gesto que as mães de bom grado fazem umas pelas outras. Quando Emily pede à melhor amiga que lhe apanhe o filho na escola, Stephanie nem hesita. Tal como elas, os seus filhos são melhores amigos. Stephanie é viúva e trabalha a partir de casa, no seu blog. Vivia uma vida solitária até conhecer Emily, uma sofisticada executiva com um trabalho muito exigente em Manhattan. Só que Emily não regressa. Não atende o telefone nem responde aos sms da amiga. Stephanie sabe que aconteceu algo de terrível e, alarmada, recorre aos leitores do seu blog para pedir ajuda. Contacta também o marido de Stephanie, o belo Sean, para lhe dar apoio emocional. É o mínimo que pode fazer. Acabam por receber notícias terríveis. Mas serão verdadeiras? Stephanie não tarda a dar-se conta de que nada é tão simples como parece, nem sequer um pequeno favor.