Campanhas

Nova coleção Knot

Somos melhores juntos, porque não fomos feitos para estar sozinhos.


A coleção FW22 da Knot celebra a nossa comunidade numa viagem pelas nossas raízes e pela natureza que nos rodeia. Numa homenagem a todos aqueles que ajudam a comunidade a tornar-se um sítio melhor. Porque quando estamos ligados e trabalhamos juntos, em vez de sozinhos, podemos alcançar muito mais. E muito melhor.

No Outono Inverno 2022 a Knot celebra a nossa comunidade, o poder que conseguimos ter e tudo o que conseguimos alcançar quando trabalhamos unidos. Por isso, no lançamento da coleção, homenageamos os community helpers. Aqueles que diariamente cuidam de nós para garantir o bem-estar da comunidade, aqueles que as crianças admiram – os bombeiros, a polícia, professores, artistas, carteiros e muitos outros. Corajosos, amigos, criativos e muito rápidos. Estes ajudantes da comunidade estão representados num padrão exclusivo com palavras que os caracterizam e também em ilustrações de t-shirts.

A segunda drop da estação leva-nos para a outdoors community. Porque a natureza é parte de nós tal como nós somos parte da natureza, devemos cuidar dela e aproveitar todas as coisas boas que nos dá. Comer vegetais e frutas da estação, respeitar todos os Seres Vivos e conectar-nos o mais possível com a natureza e com o Planeta. Peças coloridas que celebram o ar livre e as cores da natureza, padrões com animais, e o desenho de um padrão feito à mão com maçarocas de milho, e posteriormente estampado no tecido, são alguns dos destaques deste tema.

A chegada do Inverno é marcada peça coleção de Natal, onde são celebradas as community roots. Uma celebração das nossas heranças e cultura, da família e das nossas origens. O Planeta em que vivemos é muito grande, mas as nossas raízes mais profundas são as mesmas e estamos todos ligados pelo mesmo Sol e pela mesma Lua. E é isso que devemos celebrar, o que nos conecta e que nos torna mais fortes enquanto comunidade.

As cores da coleção – desenhada e produzida em Portugal - vão-se tornando mais escuras ao longo da estação, com cores quentes e terra com o aproximar do Inverno. Os materiais naturais e de grande qualidade são privilegiados uma vez mais, com tricots 100% em lã merino e novos modelos como os vestidos para recém-nascido.