Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

novidades

Hang in There by Amoreiras

news-picture

Evento solidário está de volta dia 21 de outubro

Dia 21 de Outubro, no Amoreiras Shopping Center, mais de 30 personalidades e marcas abrem o armário e oferecem peças com história a preços fantásticos. 100% do valor angariado vai para instituições de solidariedade.

 

Depois do sucesso da edição passada, o evento solidário do ano está de volta. O "Hang in There" muda de local mas mantém o seu espírito - as roupas continuam a ser transformadas em donativos e a totalidade do valor vai inteiramente para instituições de solidariedade escolhidas pelas figuras públicas ou marcas que as doaram.

Desta vez foi escolhido um local que chamasse mais público, não só pela sua centralidade como pelo ícone Alfacinha que é- O Amoreiras Shopping Center.

À semelhança da primeira edição, este ano são várias as celebridades que se juntam ao projecto, desde Rita Pereira, Carolina Patrocínio, Benedita Pereira, Jéssica Athayde, Inês Castel-Branco, Sara Prata e Mariana Monteiro, a Manuel Luís Goucha, Richie Campbel, Luís Franco-Bastos ou Dengaz.

Tanto celebridades como marcas têm um único objectivo: dar a oportunidade aos seus fãs de poderem comprar peças de roupa e acessórios com história e de qualidade, a preços mais baixos e que ajudam direitamente uma instituição escolhida.

O evento acontece entre as 10h e as 20h de Sábado, dia 21, e a entrada no recinto é livre e feita por ordem de chegada. Figuras públicas, marcas, lojistas e instituições marcarão presença neste evento, a partir das 14h, que volta a prometer ser um grande sucesso e exemplo de solidariedade. O valor angariado reverterá 100% para as instituições escolhidas por cada personalidade ou marca.

NOTA: Não há possibilidade de compra com multibanco nem de devolução da roupa escolhida.