Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

cinema room

thumb_film

Deadpool 2

Estreia: 15/05/2018

O desbocado mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e ocasionalmente mais despido do que nunca. Quando um super soldado chega numa missão assassina, Deadpool é forçado a pensar na amizade, família e o que realmente significa ser um herói - tudo isso enquanto dá cabo de 50 sombras de tudo o que mexe. Porque, às vezes, para fazer o que está correto, é preciso jogar sujo.

thumb_film

Han Solo: Uma História de Star Wars

Estreia: 24/05/2018

Entre a bordo da Millennium Falcon e parta para uma galáxia distante, nesta nova aventura de Star Wars, desta vez com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

thumb_film

LBJ

Estreia: 24/05/2018

Depois de Lyndon B. Johnson (Woody Harrelson), o poderoso líder da maioria no Senado, perder as primárias democratas de 1960 para o Senador John F. Kennedy (Jeffrey Donovan), acaba por aceitar o lugar de vice-presidente na campanha do seu jovem rival. No entanto, e apesar da sua experiência legislativa e aguçados instintos políticos, Johnson vê-se ignorado e esquecido assim que ganham as eleições presidenciais. Tudo isso muda a 22 de novembro de 1963, quando o Presidente Kennedy é assassinado e Johnson, com o apoio da sua mulher Lady Bird (Jennifer Jason Leigh), é repentinamente catapultado para o cargo de Presidente. Enquanto a nação faz o luto, Johnson tem de se confrontar com o procurador geral Bobby Kennedy (Michael Stahl-David), um adversário de longa data, e com o senador da Geórgia Richard Russell (Richard Jenkins), seu antigo mentor, para conseguir honrar o legado de JFK e assim instituir a histórica Lei dos Direitos Civis de 1964.

thumb_film

Monsieur & Madame Adelman

Estreia: 24/05/2018

Sara conquistou o amor de Victor sujeitando-se às piores humilhações, enquanto ele lutava pelo sucesso enquanto escritor depois de vários falhanços. Quando o alcança, Sara já não é a mulher por quem se apaixonou. "Tudo menos o tédio" é o que Victor lhe pede e Sara não hesita em entrar numa espiral de vícios que a volte a transformar na mulher incrível que conquistou o marido. Um filho deficiente, uma segunda gravidez, vícios, traições e um misto de emoções depois.

thumb_film

O Labirinto da Saudade

Estreia: 24/05/2018

Miguel Gonçalves Mendes (“José e Pilar”) adapta ao cinema uma das obras mais lúcidas da cultura portuguesa – “O Labirinto da Saudade” de Eduardo Lourenço – numa viagem única pelo interior de uma mente brilhante. Aos 94 anos, o escritor e filósofo Eduardo Lourenço projeta pelos espaços da sua memória as perguntas que até hoje nele perduram. Que traumas nos definiram enquanto povo? Quem somos? O que fizemos? Que atrocidades cometemos? Quais os caminhos que podemos seguir? Estas questões são o ponto de partida para “O Labirinto da Saudade”, um filme sobre uma “nação condenada desde a sua origem a esgotar-se em sonhos maiores do que ela própria”, mas também a celebração da vida e obra de um dos maiores autores da cultura Portuguesa. Narrado e protagonizado pelo próprio Eduardo Lourenço, o documentário percorre os corredores da sua memória e da história de Portugal.