Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

cinema room

thumb_film

A Flauta Mágica 17/18 (opera)

Estreia: 20/09/2017

O Príncipe Tamino promete à Rainha Da Noite que vai resgatar a sua filha Pamina do encantador Sarastro. Ele começa a sua jornada, acompanhado pelo seu pássaro - Papageno - mas nem tudo é como parece.... No dia 20 de setembro às 19h15.

thumb_film

Detroit

Estreia: 14/09/2017

Duas noites após o início dos motins de Detroit, o relato de um tiroteio nas proximidades de uma zona controlada pela Guarda Nacional fez com que o Departamento de Polícia de Detroit, a Polícia Estadual do Michigan, a Guarda Nacional do Michigan e um segurança privado invadissem e controlassem um anexo do vizinho Motel Algiers. Desrespeitando as regras em termos de procedimentos, vários polícias interrogaram de forma enérgica e perversa hóspedes do motel, levando a cabo um “jogo de morte”, numa tentativa de intimidar e levar alguém, fosse quem fosse, a confessar.

thumb_film

Kingsman: O Círculo Dourado

Estreia: 21/09/2017

Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, os nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando a sua base é destruída e o mundo é mantido como refém, a sua jornada leva-os à descoberta de uma outra organização de espionagem nos EUA chamada Statesman, que remonta ao dia em que ambas foram fundadas. Nesta nova aventura que põe à prova a força e inteligência dos seus agentes até ao limite, estas duas organizações secretas de elite terão que unir-se para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo. Algo que já começa a tornar-se um hábito para Eggsy...

thumb_film

Mãe!

Estreia: 21/09/2017

A relação de um casal é colocada à prova quando recebem hóspedes que não convidaram e que interrompem as suas tranquilas existências. Do cineasta Darren Aronofsky (“Cisne Negro”, “A Vida Não é Um Sonho”), “mãe!” é um thriller psicológico sobre amor, devoção e sacrifício, que conta com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer nos principais papéis.

thumb_film

Reviver o Passado em Montauk

Estreia: 14/09/2017

Um dia o pai de Max disse-lhe: na vida só há duas coisas que importam: o que fizemos e nos arrependemos e o que nos arrependemos de não ter feito. Assim escreve o autor escandinavo no seu novo livro. A sua jovem mulher Clara antecipou a sua ida alguns meses para ajudar no lançamento nos Estados Unidos. No romance, Max fala-nos de uma paixão falhada naquela cidade, há 17 anos. Rebecca, a mulher em questão, continua em Nova Iorque e Max não pode partir sem a ver. Reticente, Rebecca convida-o a acompanhá-la numa curta viagem para ver uma casa que pensa comprar em Montauk, local onde tinham sido muito felizes juntos. Mas um imprevisto obriga-os a pernoitar. Poderão eles retomar o passado?

thumb_film

Um Rico Sovina

Estreia: 14/09/2017

Um homem bastante sovina poupa todo o seu dinheiro, até que descobre ter uma filha. Descoberta esta que se revela muito dispendiosa.

thumb_film

Uma Casa Cheia

Estreia: 21/09/2017

Dizem que não deves regressar ao lugar onde foste feliz, mas é exatamente isso que Alice faz quando se separa do seu marido. Ela regressa a Los Angeles e rapidamente tem uma casa nova, um novo trabalho, uma nova escola para as suas filhas e também a certeza de não querer ter um novo namorado. Mas isso é até ao momento em que sai com amigos para celebrar o seu aniversário e conhece um trio de charmosos jovens recém chegados a LA em busca dos seus sonhos. Alice concorda em os receber em sua casa para uma curta estadia e, contra todas as suas expectativas, um improvável romance desperta entre ela e o ‘líder’ do grupo de amigos, Harry. O inesperado romance faz Alice sentir-se jovem e desperta para a vida, mas o inesperado regresso do seu ex-marido lança o caos...

thumb_film

Vitória & Abdul

Estreia: 28/09/2017

Baseado numa história verídica, “Vitória & Abdul” retrata uma amizade improvável durante os últimos anos do extraordinário reinado da Rainha Vitória. Quando Abdul Karim, um jovem empregado, viaja da Índia com o objetivo de participar no Jubileu de Ouro da Rainha, é surpreendido ao cair nas boas graças da Rainha. Enquanto a Rainha começa a questionar as constrições do seu já longo cargo, cria-se uma aliança inesperada entre os dois, sendo a lealdade que têm um para com o outro ameaçada tanto pela família como pelo círculo restrito da Rainha. À medida que a amizade se intensifica, a Rainha começa a ter uma visão diferente do mundo, recuperando o seu sentido de humanidade.